cna.html

O Clube Naturista do Algarve é um Clube sem fins lucrativos, fundado em Faro, e registou os seus Estatutos no 1º. Cartório Notarial de Loulé em 4 de Julho de 2003, por um grupo de pessoas, algumas das quais já praticantes do naturismo desde a década de  setenta, com o objectivo de promover e defender o naturismo em Portugal.

O Clube Naturista do Algarve é um Clube integrado na Federação Naturista Internacional através da Federação Portuguesa de Naturismo que, permite a obtenção do Cartão Naturista Internacional que dá acesso a todos os centros naturistas homologados pela FNI em todo o Mundo.

O Clube Naturista do Algarve com base na defesa e divulgação do naturismo, promove mensalmente encontros de forma a possibilitar a sã convivência entre os seus membros, dentro de um clima de respeito mútuo.

Também, tem iniciativas no âmbito da Educação Ambiental. Desde 2003 edita trimestralmente a revista “Algarve Naturista”, que é enviada aos seus associados, informando sobre as actividades realizadas e a realizar pelo Clube Naturista do Algarve e do movimento naturista em geral.

O Clube Naturista do Algarve, tem demonstrado na prática ser o Clube mais dinâmico existente em Portugal em prol do movimento associativo naturista.

Clube Naturista do Algarve

cabeçalho1